Casa no Condomínio Fazenda das Maritacas - Praia do Veloso

Venda
R$ 1.200.000,00
Condomínio
R$ 450,00

Informações do imóvel

Tipo de imóvel Casa em condomínio
Código 292
Bairro Veloso
Cidade Ilhabela
Transação Venda
Finalidade Residencial
Dormitórios 3
Sendo suítes 3
Banheiros 4
Área privativa 162 m²

Descrição

O Condomínio Fazenda das Maritacas situa-se no município de Ilhabela, estado de São Paulo, na Av. José Pacheco do Nascimento, 9845, a uma distância de 500 metros da praia do Veloso e, 1.800 metros da badalada Praia do Curral. Para chegar ao empreendimento deve-se, ao sair da balsa, na chegada a Ilhabela, entrar a direita no sentido sul da Ilha.

Possui uma área de terreno de 51.488,99 m2, com 43.863,00 m2 de área de preservação de Mata Atlântica.
A área de construção total é de: 3.983,65 metros quadrados, sendo 1.649,47 m2 já construídos, restando 2.334,18 m2 a serem construídos.

É composto por vinte e quatro unidades, sendo: vinte unidades com 162,16 m2 de área de construída útil, duas unidades com 352,19 m2 de área útil construída útil, e duas unidades – quiosques de observação – com 14,31 m2 de área construída útil.

Cada uma das unidades de 162,16 m2 possui Halll de entrada, ampla sala com cozinha conjugada, varanda, banheiro completo, dispensa e lavanderia no andar térreo. Três suítes, sendo duas com varanda no pavimento superior. As varandas possuem vista para o mar.

O terreno está registrado no Cartório de Registro de Imóveis de São Sebastião. O projeto foi aprovado na Prefeitura Municipal de Ilhabela, possui Licenciamento da Cetesb – Companhia Ambiental de São Paulo, e outorga do DAEE – Departamento de Água e Energia Elétrica para utilização de água de nascente própria.

O Condomínio de Apart Hotel / Flats tem Incorporação Registrada no Cartório de Registro de Imóveis de São Sebastião.
A Incorporação do Condomínio Fazenda das Maritacas encontra-se cadastrada na Receita Federal, possuindo CNPJ/MF.
Toda a infraestrutura está implantada: rua de acesso, sistema de captação, armazenamento e distribuição de água, tratamento de esgotos e etc.

Nove unidades estão prontas, possuem “Habite-se” emitidos pela Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ilhabela, com cadastro individual para cada unidade autônoma, e Matrículas individuais registradas no Cartório de Registro de Imóveis.

Mapa